You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
hortifrutirecife@gmail.com    (81) 9 9619 5339   
  • Seu carrinho está vazio.

Como funciona?

1 - Realize seu cadastro em www.hortifrutirecife.com.br das seguintes maneiras:

  • Vá até o link Minha Conta, que se encontra no topo da página. Clique em Cadastre-se.

        OU

  • Vá até o link Cadastre-se, que se encontra no menu do cliente, localizado à direita do site.


2 - Escolha seus produtos:

  • Utilize o menu de Departamentos, no alto à esquerda do site, para dirigir-se até a categoria interessada e visualize a lista de produtos.

        OU

  • Pesquise pelo nome do produto desejado, através do campo Busca, no alto da página.

3 - Adicione-os ao carrinho:

  • Ao visualizar o produto desejado, escolha a quantidade a ser comprada através dos botões [+] e [-], em seguida clique em COMPRAR, logo abaixo da imagem do produto (por padrão, a quantidade inicial é 1 unidade***).


4 - Finalize seu pedido:

  • Clique no link Finalizar pedido, que se encontra no topo da página.

        OU

  • Clique no botão Carrinho de compras, onde é visualizada a quantidade de itens e o valor total do seu carrinho (sem o frete). Clique em Finalizar pedido.


5 - Forneça os dados para faturamento e entrega:

  • Informe o endereço para faturamento;
  • Informe o endereço para entrega;
  • O valor do frete não será cobrado para pedidos acima do valor mínimo para frete grátis informado na página principal. Caso o seu pedido não atinja este valor, favor tomar ciência da taxa de entrega, incluída no total do mesmo;
  • Se desejar, envie observações sobre seu pedido;
  • Selecione o método de pagamento desejado;
  • Leia nossos Termos e Condições e prossiga para o resumo da compra;
  • Confirme seu pedido.


6 - Receba confirmação/atualizações sobre o pedido:

  • Assim que concluído o pedido você receberá uma confirmação no endereço de e-mail fornecido durante o cadastro;
  • Todas as atualizações também serão comunicadas por e-mail;
  • Em caso de dúvidas mais complexas, entraremos em contato telefônico.


Informações Gerais:

  • Infelizmente não podemos marcar horário de entrega, pois trabalhamos com rotas. Os pedidos serão sempre entregues no próximo dia útil após confirmação, das 07:00 h às 15:00 h, com exceção dos produtos orgânicos, que serão entregues somente nas quartas-feiras das 07:00 h às 15:00 h, ou seja, se na lista de pedido tiver algum produto orgânico a entrega será realizada na quarta-feira;
  • Pode ser delegado um responsável pelo recebimento (por ex.: porteiro, vizinho, empregado, parente);
  • O pagamento pode ser realizado no ato da entrega, através de pagamento por maquineta (crédito ou débito), através de transferência bancária ou PIX.


*** - A unidade de venda de cada produto é informada individualmente. Favor atentar a este detalhe antes de concluir a compra para evitar erros.